terça-feira, 8 de novembro de 2011


Poesia
Autora: Eliamara Marchi

A dor do Amor
Vou vivendo a cada dia
como se fosse o ultimo
na luta,
contra esse amor
não correspondido.

Sempre levando comigo
a angústia e o sofrimento
como se fosse
um escravo do amor

Fugindo das minhas
próprias fantasias
dos meus sonhos e ilusões
buscando na alma
aquilo que jamais encontrarei

A tristeza invade o coração
e com elas paisagens sombrias
e amgoas passadas
que jamais iram sicatrizar

Convivo com a ira
com a dor da perda
e jamis conformada
com sua ausência
Busco em mim a morte
o único remedio para
a alma viver em paz
ou te-lâ de novo
junto a mim


E pela ultima voz
pensei em voce, nos momentos
e sei que te esquecerei
apartir do momento
que eu fechar meus olhos para sempre...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Seu comentário será verificado